CONCRETO USINADO: Concreto produzido em modernas centrais dosadoras de concreto, com desenvolvimento técnico perante as normativas vigentes de dosagem, produção, entrega e controle de qualidade. Composto por agregado graúdo, agregado miúdo, aglomerantes, aditivos e água, aonde a dosagem é realizada em rigoroso processo de controle, acompanhamento técnico e registros a fim de assegurar a qualidade, desempenho e segurança as obras, fornecido com a classe de resistência a compressão conforme solicitação do projeto estrutural de cada obra.
Proporcionando as seguintes vantagens:
Maior monitoramento da qualidade;
Promove maior celeridade da obra;
Relatórios dos ensaios;
Rigorosa observância das normativas vigentes.
CONCRETO CONVENCIONAL: Produzido em central dosadora de concreto, misturado e entregue por caminhões betoneiras, em que a sua aplicação é realizada diretamente no local ou por carrinhos de mão.
CONCRETO BOMBEADO: Produzido de maneira similar ao concreto convencional, com o diferencial de fluidez, para que se permita sua aplicação através do bombeamento. Dessa maneira o concreto bombeado é misturado e transportado por caminhão betoneira, porém sua aplicação é realizada através do bombeamento, com auxílio de caminhão bomba, podendo ser realizada com bomba estacionária ou bomba lança.
CONCRETOS ESPECIAIS: Concretos com características particulares oriundos da evolução tecnológica, para atender à necessidade das obras, com finalidade de serem aplicados em condições em que o concreto convencional não pode ser aplicado, com a possibilidade de desenvolvimento conforme necessidade do cliente e obra.
Concreto Fluído;
Concreto para pisos industriais (Piso Polido);
Concreto Auto Adensável;
Concreto para Pavimento Rígido;
Concreto de Alta resistência inicial.